vortex

Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bebê de 11 meses agredido

Bebê de 11 meses agredido pelo pai permanece em estado grave em Vitória

Folha Vitória
Reprodução TV VitóriaContinua grave o estado de saúde do bebê de apenas 11 meses, que teria sido espancado pelo próprio pai, Thiago Nielsen, de 26 anos. Ele foi preso na manhã de quarta-feira (26), em Ponta da Fruta, Vila Velha. Segundo a polícia, o pai sacudiu a criança até que ela ficasse com hematomas, desvio ocular, fraturas na clavícula, edemas, hemorragia cerebral e convulsões.
Thiago Nielsem Teixeira é usuário de cocaína e chegou dizer para a mulher que o filho poderia ter sido agredido pela irmã, uma criança de três anos. Depois, o suspeito contou outra história. Ele disse que a criança caiu da cama, teve convulsão e que a sacudiu para tentar reanimá-la.
O bebê está internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), do Hospital Infantil, de Vitória.
Os laudos do Departamento Médico Legal (DML) apontam que a criança está cheia de fraturas comuns em caso de agressão. “Nós temos a evidência de uma síndrome chamada “Síndrome de Baby Shaken”. Essa criança era violentamente sacudida pelo pai. O pai é um confesso usuário de cocaína. Ele ficou sozinho com a criança, cuidando dela e, certamente, ele não tem paciência e a sacudiu violentamente”, disse o delegado Marcelo Nolasco.
O pai foi autuado por lesão dolosa e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Já a mãe da criança, vai ser investigada por maus tratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate